Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Luísa Luiz-Gomes

Luísa Luiz-Gomes

Luísa Luiz-Gomes nasceu em Lisboa, em 1962. Licenciou-se em Comunicação Social na Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em 1987.

Trabalhou como jornalista no vespertino A Capital, onde assinou diversos trabalhos de reportagem, entrevistas e suplementos temáticos, e colaborou, em regime de freelancer, com as revistas Pais, Pais & Filhos, Máxima e Caras. Fez parte do quadro da revista Olá! SEMANÁRIO, onde realizou entrevistas de vida e traçou o perfil de várias figuras que se destacaram na sociedade portuguesa. Trabalhou como redactora em Comunicação e Imagem. Traduziu livros de literatura infantil e juvenil. É casada e tem três filhas.

Bibliografia de Luísa Luiz-Gomes

Carregando...