Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Bibliotecária de Auschwitz - Ed. aumentada

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 464

Sinopse de A Bibliotecária de Auschwitz - Ed. aumentada:

PRÉMIO Association of Jewish Libraries dos Estados Unidos incluído no PLANO NACIONAL DE LEITURA

Sobre a lama negra de Auschwitz que tudo engole, Freddy Hirsch fundou uma escola secreta. Num lugar onde os livros são proibidos, a jovem Dita esconde debaixo do vestido os frágeis volumes da biblioteca pública mais pequena, recôndita e clandestina que jamais existiu.

No meio do horror, Dita dá-nos uma maravilhosa lição de coragem: não se rende e nunca perde a vontade de viver nem de ler, porque mesmo naquele terrível campo de extermínio nazi «abrir um livro é como entrar num comboio que nos leva de férias».

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor A Bibliotecária de Auschwitz - Ed. aumentada

ANTONIO G. ITURBE, nasceu em Saragoça no ano de 1967. Dedica-se há vinte anos ao jornalismo cultural.
Foi coordenador do suplemento televisivo de El Periódico, redator da revista de cinema Fantastic Magazine e trabalha há dezassete anos na revista Qué Leer, de que é actualmente director.
Colaborou, entre outros órgãos de comunicação social, nas secções de livros de «Protagonistas» Ona Catalana, ICat FM e a Cope, e em suplementos culturais de jor...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-332-7 | Código: 10253130 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Bibliotecária de Auschwitz - Ed. aumentada

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder