Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
A Minha Verdadeira História
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A Minha Verdadeira História

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 104

Sinopse de A Minha Verdadeira História:

E nós... que segredos escondemos?

Um romance no mais puro estilo Millás: surpreendente, inquietante, original, brilhante.

O narrador de A Minha Verdadeira História é um adolescente de doze anos como outro qualquer, com os seus medos, inseguranças e desejos de novas experiências.

Um dia ao regressar à escola, atira um berlinde de uma ponte e origina um acidente de viação que acaba com a vida de uma família. Só se salva Irene, uma rapariga da sua idade, que fica paralisada.

A partir desse momento, a culpa apodera-se da sua mente e o protagonista encontra neste ato criminoso (transformado no seu grande segredo) e na sua obsessão e no seu amor por Irene a única saída de um ambiente familiar que se desmorona com o divórcio dos pais.

Com o seu peculiar estilo e humor muito pessoais, Juan José Millás apresenta neste romance um retrato dos anos da adolescência, uma altura de mudanças até à idade adulta. Entre a ousadia e a fragilidade, o narrador conta tudo aquilo que não se atreveu a confessar até agora.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor A Minha Verdadeira História

Juan José Millás© Juan Millás

O autor A Minha Verdadeira História

Outros títulos do Juan José Millás

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-049-4 | Código: 10217389 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Minha Verdadeira História

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder