Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

As Janelas do Céu

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL

Sinopse de As Janelas do Céu:

Na Idade Média houve quem erguesse magnas catedrais, mas foram os mestres vidreiros quem as transformou nas Janelas do Céu.

No século XV, Hugo de Covarrubias decide que não quer tomar as rédeas do negócio do pai, um mercador de lãs. Esta decisão faz que parta de Burgos em busca da sua vocação, votando ao abandono o negócio familiar, o ambicioso meio-irmão Damián, e Berenguela, o seu grande amor.

No entanto, tudo muda quando descobre que o pai está a ser atraiçoado e vê-se obrigado a fugir para salvar a vida num baleeiro basco e conhece Azerwan, um homem fascinante que se define como contador de lendas e com quem iniciará em África um prometedor negócio de venda de sal.

Tudo corria bem até que uma vingança o obriga a fugir de novo, desta vez com uma mulher e um extraordinário falcão, em busca do seu verdadeiro destino: aprender a arte dos vitrais. 

As Janelas do Céu, transmite a emoção de quem se assoma ao céu através dos vitrais, mas também alcança algo provavelmente ainda mais difícil, aproximar-se de outras janelas tão ou mais difíceis de abrir, as da alma, as das relações entre pessoas e as do amor.

O autor é veterinário de profissão e gosta de incluir animais como personagens, e no romance conheceremos um falcão de nome Ayal, que acompanha o nosso herói Hugo grande parte da história.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor As Janelas do Céu

Gonzalo Giner© Nines Mínguez

GONZALO GINER alcançou o êxito literário com o livro El sanador de caballos, que o transformou num autor de renome e uma referência no panorama literário.
Veterinário de profissão, quis investigar a origem do seu ofício. Com o romance seguinte El jinete del silencio, Gonzalo descreve os antecedentes da criação da raça espanhola de cavalos durante
o século XVI. E em Pacto de lealtad, o autor conseguiu um romance minuciosamente documentado onde co...

Ler mais

Conheça mais sobre As Janelas do Céu

Um livro que nos emociona e apaixona. Um romance épico, magistralmente escrito e documentado, repleto de emoções fortes, tendo como pano de fundo a arte dos vitrais, uma das artes mais impressionantes de todos os tempos, que seria denominada: as Janelas do Céu.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-094-4 | Código: 10225197 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de As Janelas do Céu

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder