Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Dos Dois Lados da barricada

Editorial: Planeta
Tema: História
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 336

Sinopse de Dos Dois Lados da barricada:

Do fim da Monarquia à Democracia: a luta ideológica em Portugal na memória de quatro famílias com forte tradição política.

Este livro conta histórias privadas e de intervenção pública de quatro famílias com tradição política - Arons/Barradas de Carvalho, Teotónio Pereira, Pinto Leite e Luiz Gomes (a família da autora) - que superaram dificuldades em períodos de guerra e de revolução, reinventando-se ao longo das décadas.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Dos Dois Lados da barricada

Luísa Luiz-Gomes nasceu em Lisboa, em 1962. Licenciou-se em Comunicação Social na Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em 1987.

Trabalhou como jornalista no vespertino A Capital, onde assinou diversos trabalhos de reportagem, entrevistas e suplementos temáticos, e colaborou, em regime de freelancer, com as revistas Pais, Pais & Filhos, Máxima e Caras. Fez parte do quadro da revista Olá! SEMANÁRIO, onde realizo...

Ler mais

Outros títulos de Luísa Luiz-Gomes

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-062-3 | Código: 10219098 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Dos Dois Lados da barricada

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder