Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Levaram Annie Thorne

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL

Sinopse de Levaram Annie Thorne:

Obscuro, perturbador e imprevisível, Levaram Annie Thorne é outro romance triunfante de C. J. Tudor, que agarra desde a primeira página e nos leva ao limite das emoções!

«Alguns escritores têm talento, outros não, C. J. Tudor tem muito. Levaram Annie Thorne é espectacular em todos os aspectos» Lee Child

«O livro de Tudor de 2018 “O Homem de Giz” foi uma voz fresca no romance de mistério com um enredo arrepiante. "Levaram Annie Thorne" é ainda melhor.» The Washington Post


Naquela altura…

Uma noite, Annie desapareceu.

Sumiu da sua cama.

Houve buscas, apelos. Todos pensaram o pior.

E depois, miraculosamente, após quarenta e oito horas, ela voltou.

Pensou-se que não queria ou não conseguia dizer o que lhe acontecera. Mas alguma coisa aconteceu à minha irmã. Não sei explicar o quê. Só sei que quando voltou, já não era a mesma.

Não era a minha Annie.

Não queria admitir de forma alguma que às vezes tinha um medo de morte da minha irmãzinha… 

Agora…

e-mail chegou à minha caixa de correio há dois meses. Quase o apaguei de imediato, mas fiz clique para abrir: Sei o que aconteceu à sua irmã. Está a acontecer de novo.


Com o mesmo domínio virtuoso das personagens e do ritmo que evidenciou em O Homem de Giz, C. J. Tudor voltou a criar um livro extraordinário, em que mistura de forma brilhante o suspense psicológico, um enigma intrigante e diabólico e episódios chocantes e de excitação capazes de satisfazer o leitor mais exigente.

As influências de Stephen King e o toque de Irvine Welsh conferem ao livro não só um tipo de narrativa diferente como um suspense psicológico levado ao limite.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Levaram Annie Thorne

C.J. TUDOR é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham. Vive em Sussex com o marido e a filha.

O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbet. Ao longo dos anos, teve empregos tão diferentes como jornalista estagiária, empregada de mesa, autora de textos radiofónicos, empregada de loja, voz ...

Ler mais

Conheça mais sobre Levaram Annie Thorne

Quando a minha irmã tinha oito anos, desapareceu…

mas depois voltou. 

O pior dia da sua vida não foi quando a irmã foi levada…

foi o dia em que ela voltou.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-236-8 | Código: 10240317 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Levaram Annie Thorne

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder