Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

O Homem Que Pensei Que Eras

Leah Mercer

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Homem Que Pensei Que Eras

Leah Mercer

Editorial: Planeta
Tema: Romances
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 280

Sinopse de O Homem Que Pensei Que Eras:

Quando amamos verdadeiramente, lutamos até ao fim.

Uma terna e emocionante história sobre a relação e os segredos de um casal comum até que ele decide abandoná-la.

Numa linda noite de Outono, Anna regressa do trabalho e começa a fazer o jantar, ansiosa para que o marido chegue. É um dia como outro qualquer no seu casamento perfeito. Um conto de fadas como no Pinterest até que Mark entra, olha para ela e lhe diz que está tudo acabado.

Anna não consegue perceber a reacção do homem que pensava conhecer como a palma da mão, nem em como é capaz de abando-nar tudo aquilo que construíram juntos – e o futuro que imaginaram. Como teve coragem de se afastar?

Mas a verdade é que Mark está a lutar contra os seus segredos que Anna desconhece. Um passado doloroso e um futuro incerto ameaçam a vida que tem hoje e está decidido a não expor Anna.

Conseguirá Anna arrancá-lo ao mundo de autodestruição antes que seja demasiado tarde?
Ou descobrirá que afinal nunca o conheceu?


Um livro muito emocional com personagens cativantes, pouco convencionais e bem descritas, com situações dramáticas. Narrado dos pontos de vista de Anna e Mark. 

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-079-1 | Código: 10222765 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Homem Que Pensei Que Eras

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder