Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Laboratório do Medo (Super Sustos 1)

Editorial: Planeta
Tema: Juvenil
Coleção: PLANETA PORTUGAL

Sinopse de O Laboratório do Medo (Super Sustos 1):

Uma colecção para entreter, assustando, os mais jovens. Nestes livros vais encontrar tantos risos como arrepios! Para morrer de medo… ou morrer a rir!

A colecção SuperSustos traz uma nova forma de apresentar histórias de terror para os leitores mais novos (recomendado a leitores a partir dos 9 anos). Nas suas páginas – que incluem ilustrações a preto e branco, no estilo manga – há tanto de assustador, como de humor.

O Laboratório do Medo – SuperSustos #1

Quando a Amy, o Matt, a Georgia e o Ethan decidiram ir acampar, não imaginavam que iam entrar no território perigoso do Dr. Zukov…

Dizem que as suas experiências são maléficas, que criou seres sinistros que vivem nas sombras e que ninguém se atreve a entrar no seu laboratório!

eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor O Laboratório do Medo (Super Sustos 1)

Conheça mais sobre O Laboratório do Medo (Super Sustos 1)

Cada livro é independente já que as histórias são conclusivas e consegue deixar alguns cabelos em pé, mas em comum todas terminam com um HORRIPÍLOGO: capítulo final com uma reviravolta que deixa os leitores a imaginar uma possível continuação.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-173-6 | Código: 10234037 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Laboratório do Medo (Super Sustos 1)

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder