Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O Pai É Top

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 112

Sinopse de O Pai É Top:

Um livro na primeira pessoa que homenageia todos os pais que lutam para cuidar dos seus filhos

Não é um livro de conselhos. É um testemunho mundano e comum, mas cheio de graça e sensibilidade. Um texto leve cheio de humor e realismo, desprovido de romantismo piegas e de pretensiosismo.

Um livro na primeira pessoa sobre ser pai nos dias de hoje. Uma homenagem a todos os pais que lutam para cuidar dos seus filhos, para estar presentes na sua vida e ser um exemplo para eles.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor O Pai É Top

Marcos Piangers está desde 2001 a trabalhar com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do Sul do Brasil. Nascido em Florianópolis, desde 2006 vive em Porto Alegre, onde participa no programa Pretinho Básico, um fenómeno de audiência e que ganhou o Prémio Melhores 2014 do iTunes da Apple. É pai de duas meninas. Elas são o sentido da sua vida.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-657-897-8 | Código: 10181453 | Formato: 15 x 21 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Pai É Top

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder