Tenso, tentador e, muito, muito gratificante ... definitivamente, uma das leituras obrigatórias do ano.
Pode-se enterrar a história mas não se pode esconder a verdade.
Quando um esqueleto de um recém-nascido é descoberto nas fundações de um prédio põe em marcha uma intrigante investigação. A jornalista Kate e o detective Sparkes regressam para desvendar mais um grande mistério a par de uma envolvente e misteriosa mulher.
O que não dizemos, o que não partilhamos e escondemos é o grande argumento deste thriller hipnotizante.
O regresso de Fiona Barton, a autora best-seller de A Viúva, com mais de 500.000 exemplares vendidos, num novo thriller psicológico arrebatador.
Fiona Barton, jornalista de investigação – vencedora do prémio Jornalista do Ano pela British Press Awards -, que teve em mãos assuntos polémicos, como o Caso Maddie, serve-se magistralmente dos seus conhecimentos jornalísticos e de investigação criminal.
Uma trama complexa, um narrador potente, uma escrita que prende o leitor até à última página e um desfecho inesperado e brilhante.
Concentrando-se no lado humano do jornalismo de investigação, a autora conta uma história sobre a vida de três mulheres e como destino as une e entretece um enredo de vida arrepiante. Um enredo bem imaginado, narradores fortes e consistentes e personagens já conhecidas e de referência em A Viúva.