Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

O Último Beijo da Mamba Verde

Cesário Borga

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O Último Beijo da Mamba Verde

Cesário Borga

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL

Sinopse de O Último Beijo da Mamba Verde:

Emocionante e cativante. O novo romance de Cesário Borga, uma história de amor, violência e racismo perdida na Guerra Colonial.

Moçambique, região de Tete, 1972.

A cantina de Arnaldo Salima é o local do mato onde todos se encontram: tropas portuguesas do aquartelamento, militares rodesianos em operações ocasionais, brancos de Tomboza, pretos da sanzala de Xangu, prostitutas, agentes da PIDE…

Homem jovem, cordato e tranquilo, Salima está longe de imaginar que aquela noite – programada para uma farra de homenagem aos rodesianos – se irá transformar no primeiro de uma série de acontecimentos que levarão a tempos cruéis marcados pelo lado mais sinistro da guerra.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Conheça mais sobre O Último Beijo da Mamba Verde

Um grande romance cheio de História e de histórias, de um escritor que conhece como ninguém, por experiência própria, a época e o território da obra.

Uma história sobre a Guerra Colonial que cruza, numa perspectiva original na Literatura Portuguesa, a guerra no mato e as histórias das pessoas, moçambicanos e portugueses, civis e militares, brancos e negros, que a viveram e aí viviam.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-013-5 | Código: 10208451 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Último Beijo da Mamba Verde

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder