Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos

Editorial: Planeta
Tema: Fantasia
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 576

Sinopse de A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos:

Cassandra Clare vendeu mais de 50 milhões de livros em todo o mundo e as suas obras foram traduzidas em mais de 35 línguas.

As sombras desceram sobre o mundo dos Caçadores de Sombras.
O caos e a destruição dominam os Nefelins. Clary, Jace, Simon e os amigos enfrentam a mais terrível expressão do Mal que alguma vez tiveram de combater: o irmão de Clary, Sebastian Morgenstern está ao ataque, voltando Caçador de Sombras contra Caçador de sombras sistematicamente. Com a ajuda da Taça Infernal, transforma Nefelins em criaturas saídas de um pesadelo, separando famílias e amantes enquanto engrossa as fileiras dos seus Ensombrados.
Quando é desmascarada uma das maiores traições da história dos Caçadores de Sombras, Clary, Jace, Isabelle, Simon e Alec são obrigados
a fugir até ao coração dos reinos demoníacos, onde nunca nenhum Caçador de Sombras fora e de onde nenhum ser humano alguma vez regressara.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos

Cassandra Clare

a autora A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-419-5 | Código: 10268382 | Formato: 15 x 21 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Cidade do Fogo Celestial - 10 Anos

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder