Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 296

Sinopse de Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso:

Um livro inspirador que nos permite compreender e conviver com adolescentes sem perder a cabeça (ou querer “arrancar” a deles)

Como lidar com estas pessoas que ainda ontem eram crianças e hoje já querem ter todos os benefícios dos adultos, mas sem qualquer tipo de responsabilidade?

Este livro é um guia imprescindível e muito atual que desmistifica as principais incertezas educativas de pais e professores.

Porque o conflito pode fazer parte do entretenimento básico dos adolescentes, mas o autor defende que o nosso dia-a-dia com eles não tem de ser uma guerra permanente.

Há como nos tornarmos nos «adultos positivos» de que tanto precisam para atravessar os anos mais intensos das suas vidas.

Saiba qual a melhor forma para interagir com estes rapazes e raparigas que parecem nada reter e tudo contestar. E como os ajudar a fazer um caminho emocionalmente saudável e feliz para a vida adulta.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso

© Carlos Gurpegui

O autor Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-234-4 | Código: 10240210 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Ama-me quando menos mereço, porque é quando mais preciso

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder