Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

As Duas Torres

Editorial: Planeta
Tema: Fantasia
Coleção: PLANETA PORTUGAL

Sinopse de As Duas Torres:

Um clássico de leitura obrigatória por um dos maiores nomes da literatura: J.R.R. Tolkien

A Irmandade do Anel separou-se. Frodo e Sam continuam a sua viagem sozinhos, ao longo do grande Rio Anduin – sozinhos não, são seguidos, para todo o lado, por uma estranha e misteriosa criatura.

Assim continua o relato clássico iniciado com A Irmandade do Anel, e que atinge o seu extraordinário clímax com O Regresso do Rei.

 «Uma das maiores obras de fantasia do século xx.»

Sunday Telegraph

«Uma história muito bem contada, com todos os tipos de cor, movimento e grandeza.»

New Statesman

eBook (Epub 2)
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor As Duas Torres

J.R.R. TOLKIEN nasceu a 3 de janeiro de 1892, em Bloemfontein. Depois de ter combatido na Primeira Guerra Mundial, dedicou-se a uma ilustre carreira académica e foi reconhecido como um dos grandes filólogos do planeta. Foi a criação da Terra Média, porém, a trazer-lhe a celebridade.

Autor de extraordinários clássicos da ficção, de que são exemplo O Hobbit, O Senhor dos Anéis e O Silmarillion, os seus livros foram traduzidos em mais de 60 líng...

Ler mais

Conteúdos extra

PDF
As Duas Torres - 1º Capítulo
Baixar 425,68 K

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-485-0 | Código: 10282507 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de As Duas Torres

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder