Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

O Gato Que Roubava Corações

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Gato Que Roubava Corações

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 288

Sinopse de O Gato Que Roubava Corações:

Inspirado na história real de um gato de Portland, Oregon, que roubava os vizinhos e que arrebatou o coração da América

ELA TRATA A SUA VIDA AMOROSA «ÀS TRÊS PATADAS».
Jamie Snyder tem trinta e quatro anos e é solteira, mas não está interessada em investir na sua vida amorosa. Depois de ter sofrido O Ano do Homem Que Não Se Compromete, O Ano do Homem Narcisista e O Ano do Homem Que Se Esqueceu de Referir Que Era Casado, Jamie está pronta a celebrar O Meu Ano, e de MacGyver, claro! MacGyver é um gato adorável que tem o hábito pouco adorável de sair à noite para roubar coisas aos vizinhos. Isso mesmo, MacGyver é um gato ladrão. É também o único macho em que Jamie confia, e o único companheiro de que precisa…
MAS O GATO TEM OUTROS PLANOS PARA A SUA DONA.
MacGyver sabe que a sua humana se sente sozinha. Consegue farejar isso.
É o mesmo odor que notou no vizinho David, um jovem e elegante pasteleiro que está farto de que os amigos lhe arranjem encontros. Mas agora MacGyver irá tratar do assunto. Primeiro, rouba qualquer coisa a David e esconde-a em casa de Jamie. Depois, rouba qualquer coisa a Jamie e deixa-a em casa de David. Em breve, ambos andarão a devolver os objectos roubados, a trocar histórias de encontros horríveis e a tentarem não se apaixonar. Mas não enganam MacGyver. Quando os humanos geram tanto calor, é porque o amor está no ar…

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora O Gato Que Roubava Corações

a autora O Gato Que Roubava Corações

MELINDA METZ

Cresceu em São José, Califórnia. Depois de se formar em Literatura Inglesa, mudou-se para Manhattan, onde começou a trabalhar como escritora e guionista. É co-autora da série Roswell High, que está na base do conhecido programa televisivo Roswell. Foi nomeada para os Edgar Awards pela sua série de mistério Wright and Wong. Vive actualmente na Carolina do Norte.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-344-0 | Código: 10254918 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Gato Que Roubava Corações

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder