Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Filhos de Sangue e Osso

Tomi Adeyemi

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Filhos de Sangue e Osso

Tomi Adeyemi

Editorial: Planeta
Tema: Fantasia
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 480

Sinopse de Filhos de Sangue e Osso:

Um romance épico com um mundo de fantasia rico em evocações históricas, magia, lutas de poder e amor. Uma aventura magnética baseada na cultura africana. MAGISTRAL.

Eles mataram a minha mãe.

Levaram a nossa magia.

Tentaram enterrar-nos.

E, agora, nós levantamo-nos.

Zélie Adebola lembra-se do tempo em que a magia fazia vibrar o solo de Orixá. Os Incineradores ateavam as chamas, os Senhores das Marés chamavam as ondas e a mãe Ceifeira de Zélie invocava um exército de almas.

Mas tudo mudou na noite em que a magia desapareceu. Sob as ordens de um rei implacável, os Maji foram perseguidos e assassinados, deixando Zélie órfã de mãe e o seu povo despro-vido de esperança.

Agora, Zélie tem apenas uma oportunidade de trazer a magia de volta e atacar a monarquia. Com a ajuda de uma princesa fugida, ela terá de ser mais forte e mais astuciosa do que o príncipe herdeiro, que jurou erradicar a magia para sempre.

O perigo espreita em Orixá, onde leopardaires das neves andam à caça e espíritos vingativos rondam as águas. A grande ameaça, contudo, talvez seja a própria Zélie, que ainda não aprendeu a dominar os novos poderes, nem a paixão que começou a sentir pelo seu maior adversário.

«Uma estreia formidável, dilacerante, revolucionária. Como a melhor literatura fantástica, conta o aqui e agora, por vezes brando, outras horrível, desviando o leitor para um reino mágico concebido com genialidade.» Daniel J. Older, autor do top do The New York Times

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-123-1 | Código: 10229454 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Filhos de Sangue e Osso

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder