Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
O Melhor de Martha Medeiros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O Melhor de Martha Medeiros

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 240

Sinopse de O Melhor de Martha Medeiros:

Uma das maiores cronistas brasileiras da actualidade num livro que fala de paixões e separações, do medo de mudar e das pequenas descobertas do quotidiano.

UMA COLECTÂNEA DE TEXTOS PODEROSOS E INTELIGENTES, ESCRITOS POR UMA CRONISTA ADMIRADA POR INTELECTUAIS COMO CAIO FERNANDO ABREU E MILLÔR FERNANDES

  «Amor é gratidão por alguém nos tornar especiais. Amor é a realização de um ideal que vem da infância. […] Amor é projetar no outro aquilo que nos falta. Amor é erotismo. Amor é uma experiência sensorial. Amor é carência. Amor é o gatilho para formar uma família. Amor é aquele troço sem razão que desarruma a nossa vida. Que melhora a nossa vida. Que piora a nossa vida. Que justifica a nossa vida. […] Amor é um álibi para crimes e casamentos. Amor é a vingança contra a objetividade. […] Amor é um antídoto contra a solidão.

Amor é uma invenção do cinema e da literatura. Amor é paz. «[…] Amor não é uma desculpa esfarrapada. Ela é muito bem costurada.»

Da crónica O amor e tudo o que ele é «Gosto de mais do que a Martha escreve: toca em sentimentos sem ser sentimentaloide, é bem-humorada sem ser superficial, é irónica sem ser maldosa.»

LYA LUFTUM

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora O Melhor de Martha Medeiros

a autora O Melhor de Martha Medeiros

MARTHA MEDEIROS é uma das mais importantes escritoras brasileiras, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e obras adaptadas com sucesso para teatro, cinema e televisão.É colunista dos jornais O Globo (Rio de Janeiro) e Zero Hora (Porto Alegre), e lançou 26 livros, entre poemas, crónicas e ficção. Os seus livros Divã e Doidas e Santas foram adaptados aos palcos, ficando em cartaz por muitos anos, inclusive com apresentações em Lisboa e nou...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-311-2 | Código: 10249349 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Melhor de Martha Medeiros

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder