Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Primeiro Livro das Formas

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 20

Sinopse de Primeiro Livro das Formas:

Um livrinho que desperta a curiosidade, a criatividade e as habilidades das crianças, encorajando a interação entre pais e filhos.

Uma coleção divertida para os mais pequenos desfrutarem enquanto aprendem. Cada título foi criado integrando o método Montessori com as mais recentes teorias psicológicas sobre o desenvolvimento cognitivo e emocional da criança, proporcionando materiais inovadores que, através do jogo, estimulam a curiosidade e a criatividade dos mais pequenos.

Nestes livros, através de jogos que despertam a curiosidade e a criatividade, estimula-se a interação entre pais e filhos e encoraja-se de forma direcionada o aprofundamento das habilidades das crianças, mas sem tornar essa aprendizagem mecânica.

Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Primeiro Livro das Formas

Chiara Piroddi é psicóloga, especialista em terapia cognitiva evolutiva infantil e juvenil. Sempre se interessou pelo estudo e pela aplicação de terapias com abordagens de dentro para fora, e cultiva o seu interesse pelo mindfulness na sua vida privada e profissional.

O seu trabalho foca-se em adolescentes, jovens adultos e apoio parental.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-103-3 | Código: 10226324 | Formato: 16 x 16 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Primeiro Livro das Formas

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder