Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

Se Eu Tivesse Um Duque

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Se Eu Tivesse Um Duque

Editorial: Planeta
Tema: Romances
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 320

Sinopse de Se Eu Tivesse Um Duque:

Fresco, glamoroso e fabuloso! A nova rainha do Regency.

Após três temporadas fracassadas e uma desastrosa incapacidade em socializar, lady Dorothea Beaumont é enviada pela família para o campo, para reflectir nas suas atitudes e pensar em como «caçará um duque, enredará um conde, ou competirá por um visconde».

Lady Dorothea, foi educada com um único propósito: casar com um duque. Mas a família não contava que ela de fosse tão propensa a desastres e que ninguém se interessasse por ela. , Thea faz tudo de propósito, pois não estava nada interessada em casar-se com um duque. O seu coração pertencia à arte e pretendia dedicar a vida a essa mesma arte.

A arte é, na realidade, a razão por que entra em contacto com o duque de Osborne, pois encontrou uma colecção escondida na residência do duque na Irlanda. Vão trocando corres-pondência até que por fim se conhecem… e o que começa com uma zanga enorme vai dando espaço para outros sentimentos com os quais não contavam.


Fresco, glamoroso e fabuloso! A nova rainha do Regency.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Se Eu Tivesse Um Duque

© Lenora-Bell-Author-Photo

a autora Se Eu Tivesse Um Duque

Lenora Bell cresceu numa pequena cidade do Alasca sem postes de luz, sem cinema, mas com uma biblioteca muito bem dotada.Formada na Portland State Universitys MFA in Writing, ela viveu e ensinou inglês em cinco continentes.Lenora atualmente divide uma cabana na Suíça com seu marido e dois gatinhos listrados de tigre chamados Dorian Gray e Percy Shelley.

Ler mais

Outros títulos de Lenora Bell

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-075-3 | Código: 10221975 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Se Eu Tivesse Um Duque

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder