Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Dolores Redondo
Donostia-San Sebastián, España, 1969

Dolores Redondo

Donostia-San Sebastián, España, 1969

Dolores Redondo (San Sebastian, 1969) é a autora da Trilogia do Baztán, o fenómeno literário em castelhano mais importante dos últimos anos.

Os três volumes desta trilogia – O Guardião Invisível, Legado nos Ossos e Oferenda à Tempestade – alcançaram mais de 2 milhões de fiéis leitores.
Depois da publicação de O Guardião Invisível, a crítica aclamou-a como uma das propostas mais originais e contundentes do romance negro em Espanha, e continuou a elogiá-la em cada novo romance. À trilogia seguiu-se Tudo Isto Te Darei, galardoado com o Prémio Planeta de 2016. Hoje
em dia as suas obras já foram traduzidas em mais de 36 línguas. Com A Face Norte do Coração regressa ao universo do Baztán. Em 2017 estreou o filme O Guardião Invisível, e em 2019 e 2020
estreiam as adaptações de Legado nos Ossos e Oferenda à Tempestade, respetivamente. Também já está a ser preparada a versão cinematográfica de Tudo Isto Te Darei.

Bibliografia de Dolores Redondo

Carregando...