Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Inés de Barros Baptista

Inés de Barros Baptista

INÊS DE BARROS BAPTISTA

Nasceu em Lisboa a 29 de Setembro de 1966. Publicou o primeiro livro aos dezasseis anos, O Dia e a Menina Fada, vencedor do Prémio Revelação de Literatura Infantil da Fundação Calouste Gulbenkian.
Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa. Trabalhou como jornalista durante vários anos, foi directora da revista Pais&Filhos e colaboradora da revista Pública.
É autora de Há Vozes na Ilha, Pede Um Desejo, Os Dias da Luz, Quem Era Eu Antes de Mim?, O Tesouro da Moura Encantada, Índigo – O Mistério do Rapaz de Luz, O Cromossoma do Amor, Não Faz Diferença Nenhuma, Mães como Nós e Mandalas e Haikus para Colorir e Meditar.
Actualmente, dedica a maior parte do seu tempo ao projecto Mandal’Arte, realizando mandalas com elementos naturais para decoração de eventos e dinamizando a construção de mandalas colectivas em espaços públicos.
É mãe da Francisca, do Lucas, da Madalena e da Luísa.

Bibliografia de Inés de Barros Baptista