Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A Admirável Aventura de Mandela

Editorial: Planeta
Tema: Juvenil
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 64

Sinopse de A Admirável Aventura de Mandela:

História de Nelson Mandela, vencedor do Prémio Nobel da Paz em 1993, contada aos mais jovens e escrito por uma autora portuguesa.

Este livro é uma óptima ferramenta de trabalho para professores e educadores, contando ainda com uma secção final de Curiosidades sobre a África do Sul, que estabelece ligações históricas entre os dois países, através de figuras como Vasco da Gama e Fernando Pessoa.
É o único livro destinado ao público infantil publicado em Portugal sobre Mandela escrito por uma autora portuguesa e inserido na mesma série dos títulos A Admirável Aventura Malala e Francisco o nosso Papa.

Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora A Admirável Aventura de Mandela

Maria Inês AlmeidaJornalista de formação e em regime free-lancer, mãe de um menino, José, que é uma fonte de inspiração, dedica-se também à autoria de livros infanto-juvenis.
Em 2005 recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas. Começou a escrever para jovens ao publicar uma colectânea de histórias para crianças escritas por políticos: Contos Pouco Políticos. Passou de seguida a ser ela própria a autora das histórias, e nunca mais parou!A...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-744-5 | Código: 10137866 | Formato: 18,5 x 26 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Admirável Aventura de Mandela

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder