PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra
Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 416

Sinopse de A Besta:

Carmen Mola tece com os fios do melhor thriller um romance frenético, viciante e violento, de inferno e obscuridade.

«- A Besta virá atrás de todos nós. A Besta vai matar-nos...»

Madrid, 1834. A cidade é assolada por uma terrível epidemia de cólera. Mas a peste não é a única coisa que aterroriza os seus habitantes: nos bairros mais pobres e esquecidos da cidade, aparecem cadáveres de meninas desmembradas que ninguém reclama. Tudo aponta para a Besta, um ser que nunca ninguém viu, mas que todos temem.

Quando a pequena Clara desaparece, a sua irmã Lucía, juntamente com Donoso, um polícia zarolho e Diego, um jornalista hábil e fura-vidas, iniciam uma busca frenética para a encontrar. Pelo caminho conhecem frei Braulio, um monge guerrilheiro, e deparam-se com um misterioso anel de ouro com duas maças cruzadas que todos cobiçam, e pelo qual muitos estão dispostos a matar.

Vencedor do Prémio Planeta 2021.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor A Besta

Carmen Mola nasceu na primavera de 2017, em Madrid, quando os autores Jorge Díaz, Agustín Martínez e Antonio Mercero decidiram lançar-se numa aventura de criação coletiva que deu origem ao seu primeiro romance, A Noiva Cigana, a que se seguiram La Red Púrpura e La Nena. Ao longo dos anos, os três autores têm continuado com os seus projetos pessoais, tanto romances como guiões para televisão e cinema.

Jorge Díaz (Alicante, 1962) é o autor dos ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 03/05/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-569-7 | Código: 10301271 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Besta

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder