Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

A Mãe

AAAAAAAAAAA
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Mãe

AAAAAAAAAAA
Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 328

Sinopse de A Mãe:

Um romance de verdadeiro suspense.
«
Muito bem feito, continuará a perturbar os leitores muito depois de o terem acabado.» Felicity Everett

Os gémeos têm fome

Os gémeos estão a chorar.

Lauren chora.

Lauren está exausta.

Por detrás da cortina do hospital, alguém espera…

Profundo. Obscuro. Absolutamente viciante. 

Após um parto traumático, Lauren está sozinha na maternidade com os gémeos recém-nascidos quando um encontro aterrorizante a meio da noite, convence-a de que alguém está a tentar roubar-lhe os filhos. Lauren, desesperada e em pânico, tranca-se com os bebés na casa de banho até a polícia chegar.
A polícia não encontra nada e ninguém na maternidade se lembra de ter visto uma mulher aproximar-se de Lauren e dos bébes. Eles não acreditam nela. No entanto, Lauren continua a avistar a mulher misteriosa e sente que os filhos estão em perigo. Com a aflição de manter os gémeos seguros, mergulha na paranóia e no medo. Da solidão gritante do regressar a casa após o parto, para os confins de uma ala psiquiátrica, o seu desespero aumenta, pois ninguém lhe dá ouvidos.

Afinal está louca ou sabe de alguma coisa que ninguém suspeita?

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora A Mãe

© credit Michele Calverley

a autora A Mãe

Melanie Golding formou-se, com distinção, em Escrita Criativa pela Bath Spa University. Teve diversos empregos, numa quinta, numa fábrica, professora de música e como cuidadora de crianças. Apesar disso, nunca deixou de escrever e chegou a ganhar algumas competições com pequenas histórias. Little Darlings foi o seu primeiro romance.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-216-0 | Código: 10238529 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Mãe

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder