Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros

A Mulher do Meu Marido

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Mulher do Meu Marido

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 480

Sinopse de A Mulher do Meu Marido:

A estreia electrizante de um novo talento internacional no género do suspense psicológico.Uma montanha-russa de emoções, intriga e mistério.

E se a sua vida foi construída sobre uma mentira?

A HISTÓRIA

Lily é advogada e, quando casa com Ed, está decidida a recomeçar do zero. A deixar para trás os segredos do passado.Mas quando aceita o seu primeiro caso criminal, começa a sentir-se estranhamente atraída pelo cliente.Um homem acusado de assassínio. Um homem pelo qual estará em breve disposta a arriscar tudo.

Mas será ele inocente? E quem é ela para julgar?

Mas Lily não é a única a ter segredos. A sua pequena vizinha Carla só tem nove anos, mas já percebeu que os segredos são coisas poderosas, para obter o que deseja.Quando Lily encontra Carla à sua porta dezasseis anos depois, uma cadeia de acontecimentos é posta em marcha e só pode acabar de uma forma… a pior que Lily podia imaginar.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora A Mulher do Meu Marido

© Justine Stoddart

a autora A Mulher do Meu Marido

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-953-1 | Código: 10191042 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Mulher do Meu Marido

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder