Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Como Ser Um Explorador do Mundo

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 208

Sinopse de Como Ser Um Explorador do Mundo:

Museu de vida portátil

A qualquer momento, onde quer que estejas, há centenas de coisas à tua volta que poderão ser interessantes e que vale apena registar. Explora-as!
Aviso a quem comprar este livro: Se descobrires que és incapaz de usar a tua imaginação, deverás pousar este livro de imediato. Não é para ti. Ao longo dele. Ser-te-á pedido repetidamente que…suspendas a tua descrença, realizes tarefas que te farão sentir um pouco estranho, olhes para o mundo de formas que te farão pensar de uma maneira diferente, realizes experiências com regularidade e vejas objetos inanimados como vivos.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Como Ser Um Explorador do Mundo

Keri Smith é uma artista Canadiana, que vive entre Nova Iorque e o seu país de origem. Autora de vários livros bestsellers e apps sobre criatividade.

O principal objeto de trabalho de Keri Smith, que tem dados aulas de educação conceptual em várias universidades é o conceito de Obra Aberta proposto por Umberto Eco: peças que são completadas pelo leitor/utilizador. Tem sido convidada para projetos de investigação e arte em Copenhaga e Londres ...

Ler mais

Outros títulos de Estilo de vida

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-657-945-6 | Código: 10189432 | Formato: 18 x 23 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Como Ser Um Explorador do Mundo

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder