PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Deixe-se de m**das e comece a viver

Editorial: Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 184

Sinopse de Deixe-se de m**das e comece a viver:

Deixe-se em paz. Preocupe-se menos com o que esperam de si. Seja, simplesmente, você mesmo.

Acalme-se. Pare de se stressar. Faça yoga. Medite. Desligue o telemóvel. Agradeça ao Universo. Seja positivo…. Vivemos esmagados por esta tirania - politicamente correta - da felicidade e da perfeição que, em vez de nos trazer o tão desejado bem-estar emocional, apenas serve para nos torturar e fazer-nos sentir frustrados. É tempo de parar de nos obrigarmos a fazer o que é suposto e permitirmo-nos ser simplesmente nós próprios. É tempo de deixarmo-nos de m**rdas e permitirmo-nos estar zangados, cansados, impacientes. É tempo de dizer não, de largar o que não o satisfaz, sem se sentir culpado e…. começar a viver a vida.

Neste fenómeno internacional de vendas, o conceituado filósofo e professor de meditação francês, Fabrice Midal, explica-nos, de forma clara e divertida, que a chave para alcançarmos o verdadeiro estado de mindfulness, nesta vida demasiado intensa e rápida, é libertarmo-nos destas imposições sociais. Libertar-nos do que não nos traz felicidade para termos espaço na nossa vida para o que realmente nos traz alegria.

Fabrice Midal aconselha os seus leitores a esquecer tudo o que sabem sobre felicidade:

Deixe de estar calmo - Esteja em paz
Deixe de querer ser perfeito - Aceite as intempéries
Deixe de se comparar - Seja você mesmo
Deixe de ter vergonha de si - Seja vulnerável
Deixe de se torturar – seja o seu melhor amigo

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Deixe-se de m**das e comece a viver

© Roberto Frankenberg | Flammarion

Fabrice Midal é filósofo, editor, autor de vários best-sellers e professor de meditação há mais de 20 anos. Fundador da Escola Ocidental de Meditação, introduziu em França o conceito de Mindfulness.

Defensor de uma abordagem desculpabilizante e libertadora da meditação, Fabrice Midal dá conferências um pouco por todo o mundo, convidando-nos a uma reconciliação connosco e com a vida, através da aceitação dos bons e dos maus momentos.

Redes so...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 27/09/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-614-4 | Código: 10307253 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Deixe-se de m**das e comece a viver

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder