Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Amor Que Sinto Agora

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 224

Sinopse de O Amor Que Sinto Agora:

Leila Ferreira constrói uma narrativa de extrema sensibilidade, a partir de uma carta deixada pela sua mãe, antes de morrer.

Um romance poderoso sobre o poder do amor e da transformação.

Leila Ferreira, escritora e jornalista brasileira, constrói uma narrativa de extrema sensibilidade a partir de uma carta deixada pela sua mãe antes de morrer. O livro é uma resposta a essas palavras, e uma sucessão de confissões e relatos sobre o processo de luto e de aprendizagem de vida da autora. Forte e ao mesmo tempo delicado, ele passa em revista o passado das duas e ajuda a escritora a aceitar algumas situações extremamente dolorosas da sua vida.

A partir de uma história verdadeira, Leila Ferreira escreve um dos romances mais tocantes da literatura brasileira actual. Ana é uma mulher divorciada, com um passado difícil, que carregou toda a vida a missão de fazer a mãe feliz. Mas não só, ela é a última herdeira de um clã que nunca encontrou o amor. Ao abrir a carta que a sua mãe lhe deixou antes de morrer, ela vai iniciar uma viagem ao mais íntimo de si mesma, tentando ultrapassar velhas feridas e acreditar num futuro mais luminoso. Esta viagem não se imitará aos seus pensamentos, emoções e memórias. Ana atravessará três países bem diferentes – México, Egipto e França – em busca do único caminho que importa: o da felicidade. E será surpreendida por uma paixão que fala português.

Vamos sempre a tempo de ser felizes.


 “O amor que sinto agora é nervo exposto e coração na mão. A transformação de uma menina em mulher, e as consequências dessa viagem sem volta. Um livraço.” – Martha Medeiros 

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora O Amor Que Sinto Agora

Leila ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora de vários jornais e revistas e, durante dez anos, apresentou o programa Leila Entrevista por onde passaram mais de 1.600 entrevistados. É autora de cinco livros, entre eles os best-sellers A Arte de Ser Leve e Que Ninguém nos Ouça (com Cris Guerra).

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-126-2 | Código: 10229457 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Amor Que Sinto Agora

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder