Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O dia em que Estaline encontrou Picasso na biblioteca

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 368

Sinopse de O dia em que Estaline encontrou Picasso na biblioteca:

Uma história que nos leva à violência da guerra civil espanhola e à desilusão que foi o regime da União Soviética.

Juan e Maria Bento, as personagens centrais que constroem os seus próprios destinos, ficarão para a memória leitora como um par improvável e apaixonados já vistos - entre o anarquismo convicto de Juan e a militância inflexível de Maria Bento, que as ligações ao KGB disciplinam, há uma ponte incerta que oscila, baloiça e finalmente se verga ao peso da paixão.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora O dia em que Estaline encontrou Picasso na biblioteca

Alice Brito é advogada, defensora da causa feminista e cronista em periódicos on-line . Tem artigos publicados em revistas e participações com outros autores em alguns livros. Nasceu em Setúbal, cidade em que vive desde sempre, e onde se passam os seus romances. Em 2012 publicou o seu primeiro livro As Mulheres da Fonte NovaO dia em que Estaline encontrou Picasso na biblioteca viu a luz do dia em 2015.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-657-643-1 | Código: 10125467 | Formato: 15,5 x 23 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O dia em que Estaline encontrou Picasso na biblioteca

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder