Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra
Editorial: Planeta
Tema: Religião
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 152

Sinopse de Pai Nosso:

Uma reflexão inédita sobre a oração que Jesus deu aos discípulos.

A oração que Jesus deu aos discípulos tem eco na vida do papa Francisco e na sua missão apostólica, bem como nas preocupações e esperanças da grande maioria de nós, transformando-se num guia para uma vida plena de significado e intenção.

Uma reflexão inédita sobre a oração que Jesus deu aos discípulos.

A oração que Jesus deu aos discípulos tem eco na vida do papa Francisco e na sua missão apostólica, bem como nas preocupações e esperanças da grande maioria de nós, transformando-se num guia para uma vida plena de significado e intenção. Neste precioso livro, numa conversa inédita e excepcional, com o padre Marco Pozza, o papa Francisco ilumina cada passagem do Pai-Nosso, comentando-o verso a verso.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Pai Nosso

É professora de ciências, escritora, esposa e mãe. Mora no belo noroeste do Pacífico. No Everett Community College em Everett, Washington. Dá aulas de biologia geral, biologia celular, microbiologia e saúde global. Além de trabalhar com os seus alunos universitários, por vezes trabalha no ensino de ciências com professores nas escolas locais de ensino básico.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-036-4 | Código: 10212941 | Formato: 14 x 20 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pai Nosso

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder