PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Todos os dias são bons para falar de amor

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 256

Sinopse de Todos os dias são bons para falar de amor:

«Todos os dias são bons para falar de amor. Mesmo que as palavras pareçam faltar e as frases demorem a ganhar sentido. Porque o amor precisa de tempo. Primeiro, para acontecer sem o vermos, depois, para crescer vida fora.»

É tão importante falar de amor. Falar muito. Alto ou em segredo. Gritar até se for preciso. Com frases simples ou textos mais elaborados. Em prosa ou em poesia. O importante é que se fale. Que se eternizem todos os tipos de amor. Do mais moderno ao mais tradicional. Do sofrido ao apaixonado. Dos amores fortuitos aos eternos. Dos amores vividos aos platónicos ou àqueles nunca chegaram a ser mesmo amor. Do amor que exige, ao amor feito conquista e cuidado. Este livro é um contributo para que se fale de amor, todos os dias e de tantas formas.

Xavier Pereira, autor da página de Instagram São Só Palavras, traz-nos neste livro sentimentos que são de todos nós. As suas palavras ganham vida e lembram-nos, a cada um de nós, que somos e seremos sempre o resultado dos amores que lemos, vemos, conhecemos e vivemos.

Palavras e sentimentos que são de todos nós.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Todos os dias são bons para falar de amor

© João Paulo

Xavier Pereira nasceu em Lisboa em 1990. É jornalista com experiência em televisão e imprensa. Em paralelo, tem explorado a escrita. Já viu duas peças de teatro da sua autoria levadas a cena, e mantém, há dois anos, a página de instagram São Só Palavras, onde publica diariamente.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 08/03/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-540-6 | Código: 10296306 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Todos os dias são bons para falar de amor

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder