Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Florencia Bonelli
5 de maio de 1971
 ©Alejandra López
©Alejandra López

Florencia Bonelli

5 de maio de 1971

Florencia Bonelli nasceu a 5 de maio de 1971 na cidade de Córdoba, na Argentina. Estudou Ciências Económicas e dedicou-se à contabilidade pública, profissão que abandonou depois de ler The Sheik, de Edith Hull, livro que a fez dedicar-se à escrita a nível profissional, em 1999.

A sua saga Indias Blancas (2005) e a sua trilogia Cavalo de Fogo (2011) posicionaram-na como uma das romancistas mais populares não só na Argentina, mas também em toda a América Latina.

Os seus livros encontram-se traduzidos em várias línguas e conquistaram leitores em todo o mundo, com quem mantém um vínculo estreito e pessoal através das redes sociais e nas apresentações e sessões de autógrafos das suas obras. Florencia afirma que «os meus leitores têm sido os grandes artífices da realidade que vivo hoje. Graças a eles, que recomendam os meus livros, que os oferecem, que os emprestam, posso dedicar-me ao que mais adoro, escrever».


Saiba mais sobre a autora e a sua obra em:

Facebook: Florencia-Bonelli
Instagram: flor_bonelli_escritora
Twitter: Flor_Bonelli_

Bibliografia de Florencia Bonelli