Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O Feitiço da Água

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 624

Sinopse de O Feitiço da Água:

Florencia Bonelli, uma das autoras mais vendidas do género romântico, propõe-nos uma história contemporânea sobre como o primeiro amor é transcendental e profundo.

Brenda Gómez tem uma vida perfeita. É uma aluna de excelência no curso de Ciências Económicas, o seu namorado é um jovem ambicioso e com um grande futuro pela frente, as suas amigas são leais, a sua família adora-a. Contudo, ela não é feliz.

É dominada por um mundo interior complexo, assolado por sentimentos e ideias que esconde, pois envergonham-na e afastam-na do modelo de vida que se impõe, a si mesmo, seguir. Dos segredos que esconde, um, atormenta-a especialmente: ama Diego Bertoni desde que tem memória. Um amor estranho por várias razões, mas, sobretudo, por ser proibido.

«Quem sou eu realmente?» é a pergunta que Brenda nunca se fez, e, no entanto, é aquela que detém a chave para resolver os mistérios que a definem, para acabar com a hipocrisia que a condena à infelicidade.

Terá Brenda a força necessária para olhar para dentro de si e amar, quem de facto é? Terá coragem para aceitar o seu amor por Diego e lutar por ele?

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor O Feitiço da Água

© Alejandra López

Florencia Bonelli nasceu a 5 de maio de 1971 na cidade de Córdoba, na Argentina. Estudou Ciências Económicas e dedicou-se à contabilidade pública, profissão que abandonou depois de ler The Sheik, de Edith Hull, livro que a fez dedicar-se à escrita a nível profissional, em 1999.

A sua saga Indias Blancas (2005) e a sua trilogia Cavalo de Fogo (2011) posicionaram-na como uma das romancistas mais populares não só na Argentina, mas também em toda...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 05/04/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-551-2 | Código: 10297656 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Feitiço da Água

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder