Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
A Minha Querida Rose Gold
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Minha Querida Rose Gold

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 336

Sinopse de A Minha Querida Rose Gold:

Uma fascinante história de obsessão, reconciliação e vingança de um incrível novo talento literário

As mães nunca esquecem, As filhas nunca perdoam

Durante os primeiros dezoito anos da sua vida, Rose Gold acreditou que estava muito doente. Era alérgica a tudo, usava uma cadeira de rodas e vivia praticamente no hospital. Os vizinhos faziam o que podiam para ajudar. Organizavam angariações de fundos, ofereciam consolo, mas, por mais médicos que consultasse, exames e cirurgias que fizesse, ninguém conseguia perceber o que se passava com ela.
Acontece que afinal Patty, a mãe de Rose, é uma exímia mentirosa.
Depois de cumprir cinco anos de prisão, Patty não tem para onde ir e pede à filha que a receba em sua casa. A comunidade fica chocada quando Rose Gold aceita. Patty insiste que a única coisa que quer é a reconciliação. Garante que perdoou Rose por a ter denunciado e testemunhado contra ela em tribunal. Mas Rose Gold conhece a mãe, Patty Watts acerta sempre as suas contas. Infelizmente para Patty, Rose Gold já não é a sua débil e querida menina... E esperou muito tempo pelo regresso da mãe a casa.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora A Minha Querida Rose Gold

© Stephanie Wrobel Credit Sam Way (cleared for world)

a autora A Minha Querida Rose Gold

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-380-8 | Código: 10263205 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Minha Querida Rose Gold

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder