Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Deixarás a Terra

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 280

Sinopse de Deixarás a Terra:

Um silêncio antigo selou durante duzentos o mistério de uma família

Um silêncio antigo selou durante 200 anos, o mistério de uma família muito semelhante às tragédias e ambições do Peru. Este romance recorda-nos que as famílias estão feitas de tudo o que escondem e que só uma prosa capaz de atravessar o visível e o soterrado pode rastear o caudal a que chamamos identidade.

«As nossas famílias, como em qualquer sociedade conservadora e tradicional, querem calar certos assuntos que não convém trazer à luz e fi-lo [este livro] através de um romance como forma de não pôr em evidência a família, mas de pôr em evidência todas as famílias.» Renato Cisneros

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Deixarás a Terra

Renato Cisneros

É escritor e jornalista. Estudou na Universidade de Lima e na Universidade de Miami, ainda que o mais correcto seria dizer que passou pelas duas universidades na qualidade de sonâmbulo.
Publicou três poemários, um livro de contos (Busco Novia) e um livro gráfico escondido debaixo da aparência de uma agenda (La Antiagenda 2010). Em Fevereiro de 2010 publicou um romance, o seu primeiro romance, com a Alfaguara Nunca confies em me.
Entre 2000 e 201...

Ler mais

Outros títulos de Renato Cisneros

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-777-000-5 | Código: 10207449 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Deixarás a Terra

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder