Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
A Sombra do Vento
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Sombra do Vento

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 512

Sinopse de A Sombra do Vento:

A obra-prima de Carlos Ruiz Zafón

Com uma grande força narrativa, o autor entrelaça tramas e enigmas ao modo de bonecas russas num inesquecível relato sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros, numa intriga que se mantém até à última página.

Num amanhecer de 1945, um rapaz é levado pelo pai a um misterioso
lugar escondido no coração da cidade velha: O Cemitério dos Livros Esquecidos.
Ali, Daniel Sempere encontra um livro maldito que muda o rumo da sua vida e que o arrasta para um labirinto de intrigas e segredos enterrados na alma obscura da cidade.
A Sombra do Vento é um mistério literário ambientado na Barcelona
da primeira metade do século, desde os últimos esplendores do Modernismo até às trevas do pós-guerra. Uma narrativa poderosa, que combina intriga, romance histórico, comédia e costumes, mas que é acima de tudo  uma tragédia memorável de amor cujo eco se projecta através do tempo. O autor entrelaça tramas e enigmas numa inesquecível trama dos segredos do coração e do feitiço dos livros, mantendo o suspense até à última página.
Todo o mistério e emoções do universo literário de O Cemitério dos Livros Esquecidos

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-776-6 | Código: 10140551 | Formato: 15,4 x 23,3 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Sombra do Vento

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder