Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
A Trilogia da Neblina
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

A Trilogia da Neblina

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 728

Sinopse de A Trilogia da Neblina:

A Trilogia da Neblina, reúne as três primeiras obras de Carlos Ruiz Zafón, que formam um ciclo de romances, misteriosos e fantasiosos. Plenos de intriga e suspense.

Numa misteriosa casa na costa atlântica, longe de Londres e ameaçado pela guerra, Max vai descobrir que os desafios do presente, têm amiúde a sua razão de ser em pactos selados há muito tempo, onde habitam seres como O Príncipe da Neblina.

Em Calcutá de 1932, um comboio em chamas atravessa a cidade e o círculo de amigos de Ben e Sheere enfrentará o mais terrível e mortífero  enigma  da  cidade  dos  palácios,  uma   aventura em O Palácio da Meia-Noite, que mudará as suas vidas.

Entre Paris e um estranho farol da Normandia desenrola-se As Luzes de Setembro, onde Irene e Ismael se adentram no mistério de um fabricante de brinquedos que vive entre seres mecânicos e sombras do passado, entre os dois irão crescer laços que os vão unir para sempre.

A Trilogia da Neblina oferece-nos uma inigualável combinação de aventura, mistério e emoções, pela mão do magistral narrador de A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-694-3 | Código: 10131495 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Trilogia da Neblina

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder