Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
O Labirinto dos Espíritos
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Labirinto dos Espíritos

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 848

Sinopse de O Labirinto dos Espíritos:

Uma história que não conseguirá esquecer - Recordará porque gosta de ler.

Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele  menino que descobriu um livro  que  havia  de  lhe  mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos.

O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher, Bea, e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.

Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.

O Labirinto dos Espíritos é uma história electrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade e tracejado, que por sua vez desenha uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-849-7 | Código: 10173348 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Labirinto dos Espíritos

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder