Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O Evangelho de Maria

Editorial: Planeta
Tema: Religião
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 240

Sinopse de O Evangelho de Maria:

Vinda do papa a Portugal no dia 13 de maio. Um livro essencial no centenário

das aparições de Fátima.

A jovem escolhida para ser mãe de Deus; a primeira e mais perfeita discípula de Jesus; a pessoa que melhor o conheceu e amou. Quando abraça o filho na cruz, Maria de Nazaré abraça toda a humanidade. Ela é esperança, graça e coragem. É mãe, irmã e amiga.

No coração da espiritualidade do Papa Francisco está o amor por Maria, que o sumo-pontífice evoca no livro em quase uma centena de pensamentos e orações.

No centenário das aparições de Fátima, Francisco convida-nos a reviver com Maria uma igreja de misericórdia.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor O Evangelho de Maria

Papa Francisco

JORGE MARIO BERGOGLIO nasceu em Buenos Aires, Argentina, a 17 de dezembro de 1936, filho de emigrantes italianos. Foi ordenado sacerdote na Companhia de Jesus (Jesuítas) em 1969, nomeado Provincial em 1973 e Reitor do Colégio Máximo, em Buenos Aires, em 1980. Foi ordenado Bispo em 1992, nomeado Arcebispo de Buenos Aires em 1998, e Cardeal em 2001. A 13 de março de 2013, foi eleito Bispo de Roma, o 266.º Papa da Igreja Católica.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-657-903-6 | Código: 10182901 | Formato: 11,8 x 17,8 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Evangelho de Maria

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder