Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
O Homem de Giz
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Homem de Giz

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 320

Sinopse de O Homem de Giz:

Uma narrativa tensa e inteligente e um fim arrepiante. Um thriller intenso com uma atmosfera densa e suspense levado ao limite!   

A história começa quando aos doze anos Eddie e os amigos tiveram contacto com o misterioso Homem de Giz. Uma personagem central na trama e Eddie será assombrado por ela.

As estranhas figuras de giz conduzem Eddie e os amigos a um cadáver de uma rapariga pouco mais velha que eles e esta descoberta irá marcá-los para sempre.

Tudo aconteceu há trinta anos, e Eddie convenceu-se de que o passado tinha ficado para trás. Até ao dia em que recebeu uma carta que continha apenas duas coisas: um pedaço de giz e o desenho de uma figura em traços rígidos.

À medida que a história se vai repetindo, Eddie vai percebendo que o jogo nunca terminou.

Um thriller intenso com uma atmosfera densa e suspense levado ao limite. Suspense que não depende apenas do que acontece, mas que também tem origem nesse lugar obscuro e íntimo no seio da mente humana de onde emergem todos os grandes terrores e mistérios.

As influências de Stephen King e o toque de Irvine Welsh, conferem ao livro não só um tipo de narrativa diferente como um suspense ao limite. Contribui também para que a história tenha um desfecho muito «real» e chocante.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor O Homem de Giz

O autor O Homem de Giz

C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham. Vive em Sussex com o marido e a filha pequena.

O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbet.

Ao longo dos anos, teve empregos tão diferentes como jornalista estagiária, empregada de mesa, autora de textos radiofónicos, empregada de ...

Ler mais

Outros títulos do C. J. Tudor

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-993-7 | Código: 10203728 | Formato: 15,3 x 23,3 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Homem de Giz

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder