Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Raparigas em Chamas

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 384

Sinopse de Raparigas em Chamas:

Uma pequena cidade. Um passado sombrio. Um presente perigoso. Descobrir a verdade pode ser mortal.

Uma vigária pouco convencional tem de exorcizar o passado sombrio de uma aldeia remota, assombrada pela morte e por desaparecimentos misteriosos, no novo thriller explosivo e inquietante da autora best-seller de O Homem de Giz.

Há quinhentos anos, mártires protestantes foram queimados. Há trinta anos, duas adolescentes desapareceram sem deixar rasto. Há algumas semanas, o responsável da paróquia local enforcou-se na nave da igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma filha de quinze anos e dona de uma consciência pesada, chega à pequena aldeia com esperança de um novo começo. Em vez disso, encontra Chapel Croft repleta de conspirações e segredos, e é recebida com um estranho presente de boas-vindas: um kit de exorcismo e um cartão que a avisa: «Nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nem oculto que não venha a conhecer-se.»

Quanto mais Jack e a sua filha, Flo, exploram a localidade e conhecem os seus estranhos habitantes, mais elas são atraídas para as antigas divisões, mistérios e suspeitas. E quando Flo começa a ver imagens de raparigas em chamas, torna-se evidente que há fantasmas que se recusam a ficar enterrados.

Descobrir a verdade pode ser mortal, num lugar com um passado sangrento, onde todos têm algo a esconder e ninguém confia num estranho.

UM THRILLER MACABRO E CHEIO DE REVIRAVOLTAS, ONDE NINGUÉM É  QUEM PARECE, E EM QUE C. J. TUDOR COMPROVA, UMA VEZ MAIS, POR QUE É UMA DAS VOZES MAIS ORIGINAIS DA LITERATURA CONTEMPORÂNEA.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Raparigas em Chamas

C.J. TUDOR é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham. Vive em Sussex com o marido e a filha.

O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbet. Ao longo dos anos, teve empregos tão diferentes como jornalista estagiária, empregada de mesa, autora de textos radiofónicos, empregada de loja, voz ...

Ler mais

Conteúdos extra

PDF
Raparigas em Chamas - 1º Capítulo
Baixar 284,51 K

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-459-1 | Código: 10278160 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Raparigas em Chamas

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder