PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O Homem Que Morreu Duas Vezes

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 384

Sinopse de O Homem Que Morreu Duas Vezes:

O Clube do Crime das Quintas-Feiras está de volta com um novo mistério para resolver…

Elizabeth, Joyce, Ron e Ibrahim estão à procura de alguma paz e tranquilidade, na luxuosa comunidade para reformados onde vivem, depois de terem resolvido o seu primeiro caso de crime real. Resolver um novo assassinato não fazia parte dos seus planos de reforma. Mas parece que estão com pouca sorte.

Um visitante inesperado – um velho amigo (ou quem sabe algo mais…) de Elizabeth – aparece desesperado  da sua ajuda. Está em apuros. Foi acusado de roubar diamantes, no valor de 20 milhões de libras, ao homem errado. E a sua vida corre perigo.

O primeiro corpo é encontrado. Mas não será o último. Este difícil caso envolve um mafioso impaciente, reuniões regadas a vinho, segredos antigos, pulseiras da amizade, decisões importantes como a de adotar ou não um cão…. E um assassino implacável que não hesitaria, um segundo, em matar os quatro simpáticos reformados de Coopers Chase. 

Será que os membros de O Clube do Crime das Quintas-Feiras vão ser capazes de encontrar o assassino (e, já agora, os diamantes), antes do assassino os encontrar a eles?

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor O Homem Que Morreu Duas Vezes

RICHARD OSMAN é um apresentador de televisão britânico, comediante e produtor, de grande sucesso.

Diretor criativo da Endemol UK, foi produtor executivo de vários programas. Ficou famoso enquanto apresentador do concurso Pointless, mas a sua popularidade continuou com o programa de perguntas e respostas da BBC, Two Tribes.

Participa regularmente em outros programas de televisão e escreve uma coluna na Radio Times.

... Ler mais

Conteúdos extra

PDF
Guião de leitura - O homem que morreu duas vezes
Baixar 974,46 K

Conheça mais sobre O Homem Que Morreu Duas Vezes



Ficha técnica

Data de publicação: 22/03/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-549-9 | Código: 10297140 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Homem Que Morreu Duas Vezes

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder
Últimos comentários
Maria José
- 25/04/2022

Confesso que já estava com saudades destas personagens e que fiquei um pouquinho triste quando terminei o livro. Aquela sensação de um pequeno vazio que às vezes sentimos no final de uma aventura.

O quarteto de reformados do Clube do crime das quintas feiras vê-se novamente com um caso complicado em mãos. Caso que envolve o ex marido de Elizabeth, o MI5, a máfia e uma fortuna em diamantes.

Gosto dos quatro protagonistas mas tenho um fraquinho pelo Ibrahim, antigo psiquiatra, super inteligente e pela Joyce. A Joyce faz-me lembrar Miss Marple dos livros de Agatha Christie, com o seu ar simpático e inocente, esconde uma mente astuta com imenso sangue frio.

Os nossos heróis têm uma a