PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Pede-me o que quiseres, agora e sempre

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 416

Sinopse de Pede-me o que quiseres, agora e sempre:

Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre é uma intensa história de amor, povoada de fantasias sexuais, tensão e erotismo, onde os protagonistas tratam por tu a paixão.

Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre e Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez. Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.

Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Pede-me o que quiseres, agora e sempre

© Carlos Santana

MEGAN MAXWELL é uma reconhecida escritora espanhola com mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, traduzidos em todo o mundo.

Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta).

Vive numa encantadora aldeia nos arre...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/04/2019 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-482-6 | Código: 10039761 | Formato: 23,4 x 15,8 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pede-me o que quiseres, agora e sempre

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder