Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Uma Prova de Amor
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Uma Prova de Amor

Editorial: Planeta
Tema: Romances
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 432

Sinopse de Uma Prova de Amor:

O esperado quinto livro da série As Guerreiras Maxwell ambientada nas Highlands. Uma nova heroína e uma história que não desiludirá as leitoras desta série.

Uma desgraça… uma promessa… uma viagem.

A jovem ruiva Demelza nasceu fruto do amor entre uma escocesa e um viquingue, algo que Urd, a nova mulher do seu pai, nunca perdoará.

Demelza, a quem todos chamam Ruiva Selvagem, cresceu com meios-irmãos que a adoravam e um pai que a venerava.

No entanto, Urd jurou vingança e com a ajuda de um viquingue pérfido, de nome Viggo, urde um plano para destruir a vida da enteada. O pai da jovem, acreditando em tudo que lhe contam sobre a filha, obriga-a a casar-se com Viggo, algo de que mais tarde se arrependerá e que marcará o resto da sua vida.

Uma desgraça… uma promessa… uma viagem… os acontecimentos precipitam-se e Demelza chega à Escócia para ser vendida como escrava nórdica, até que o seu caminho se cruza com o galante e corajoso highlander Aiden McAllister, um homem que aprenderá que, se quer conquistá-la, deverá mostrar-lhe uma autêntica prova de amor.

Uma história de vingança, apaixonada e com muito romance. A mensagem: poderá o destino dar oportunidade ao amor?

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-290-0 | Código: 10247587 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Uma Prova de Amor

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder