Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 392

Sinopse de Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me:

Amor, sexo e luxúria sem limites para ler sem moderação. O romance erótico mais quente do ano, chega agora ao fim.

Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo de a proteger assolam-no repetidamente.

Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…

Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me

© Nines Mínguez

MEGAN MAXWELL é uma reconhecida escritora espanhola com mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, traduzidos em todo o mundo.

Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta).

Vive numa encantadora aldeia nos arre...

Ler mais

Outros títulos de Megan Maxwell

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-657-509-0 | Código: 10065232 | Formato: 15,8 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder