Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A Herança Bolena

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 475

Sinopse de A Herança Bolena:

Philippa Gregory é a autora que melhor conhece e descreve a vida na corte na época dos Tudor. A sua pesquisa é impecável, o que torna a sua ficção imaginativa ainda mais convincente.

1539, a corte de Henrique VIII teme cada vez mais as constantes mudanças de humor do rei envelhecido e doente. Apenas com um bebé, como herdeiro, o rei tem de encontrar outra esposa e o perigoso prémio da coroa de Inglaterra é ganho por Ana de Cléves. Apesar de se mudar para um país onde os costumes e a língua são estranhos, Ana tem as suas razões para aceitar o casamento com um homem com idade para ser seu pai.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora A Herança Bolena

© author photo April 2013

Nascida no Quénia a 9 de Janeiro de 1954, esta famosa escritora de romances históricos mudou-se para Bristol, Inglaterra, quando tinha dois anos. Formada em História pela Universidade de Sussex e doutorada em Literatura do Século XVIII pela Universidade de Edimburgo. Além de escritora de romances, também escreve críticas para jornais britânicos e revistas. É também conhecida pelos programas de rádio e televisão.

Philippa vive com a família – ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-989-657-570-0 | Código: 10117094 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Herança Bolena

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder