Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A Maldição do Rei

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 560

Sinopse de A Maldição do Rei:

Philippa Gregory é a autora que melhor conhece e descreve a vida na corte na época dos Tudor. A sua pesquisa é impecável, o que torna a sua ficção imaginativa ainda mais convincente.

Como herdeira dos Plantageneta, Margarida é vista pela mãe do rei, a Rainha Vermelha, como uma rival para a reivindicação dos Tudor ao trono. Margarida está relegada num casamento insignificante com Richard Pole, um leal apoiante dos Tudor, governador de Gales e guardião de Artur, o jovem príncipe de Gales, e da sua bela noiva, Catarina de Aragão.
Mas o destino de Margarida, como prima da Princesa Branca, é não viver uma vida nas sombras. A tragédia lança-a na pobreza, mas uma morte real restitui-a a ocupar o seu lugar na corte do jovem Henrique VIII, onde se torna dama de companhia da rainha Catarina.
Na corte, observa a influência da rainha espanhola sobre o marido e assiste ao seu trágico declínio.
No centro da rápida deterioração da corte dos Tudor, Margarida terá de decidir se a sua lealdade é para com o cada vez mais tirânico Henrique VIII ou para a sua amada rainha. Aprisionada na corte, Margarida terá de escolher o seu caminho, e esconder a todo o custo o seu conhecimento de uma antiga maldição sobre os Tudor, que lentamente se torna realidade...

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Ficha técnica

Data de publicação: 13/07/2015 | ISBN: 978-989-657-666-0 | Código: 10127745 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A Maldição do Rei

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Aceder