Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros
Três Irmãs, Três Rainhas
Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Três Irmãs, Três Rainhas

Editorial: Planeta
Coleção: PLANETA PORTUGAL
Número de páginas: 568

Sinopse de Três Irmãs, Três Rainhas:

Aliadas e inimigas. A história pouco conhecida de três mulheres Tudor unidas numa irmandade, mas compelidas a serem rivais enquanto cumprem os seus destinos como rainhas.

Uma emocionante narrativa sobre os Tudor, com as irmãs de Henrique VIII, Maria e Margarida, e a mulher, Catarina de Aragão, revelando vividamente os papéis fundamentais que estas três rainhas desempenharam no seu reinado.

Mulheres fortes e determinadas, mas obrigadas a colocar os sentimentos de lado para o bem dos respectivos países.

Três Irmãs, Três Rainhas de Philippa Gregory,  prova uma vez mais que, por detrás do rosto aparentemente familiar da história, há uma história surpreendente: o das mulheres que lutam e influenciam o futuro da Europa, dos heróis reverenciados que cometem erros profundos e de uma história de amor que muda o destino de uma nação.

SINOPSE

Três Irmãs, Três Rainhas é uma narrativa pouco conhecida dos Tudor, com as irmãs de Henrique VIII, Maria e Margarida, e a mulher, Catarina de Aragão, revelando os papéis fundamentais que estas três rainhas desempenharam no seu reinado, assumindo o papel de aliadas e inimigas.

Quando Catarina de Aragão, infanta de Espanha, chega à corte Tudor, como jovem noiva de Artur, príncipe de Gales, a princesa Margarida não a recebe com cordialidade. Com um simples olhar sabem que são rivais, aliadas, peões.

Com a irmã mais nova de Margarida, Maria, forma-se uma irmandade única no mundo. As três irmãs tornar-se-ão rainhas de Inglaterra, Escócia e França.

Unidas através de lealdades familiares e afectos, as três rainhas encontram-se em lados opostos e umas contra as outras. Catarina comanda um exército contra Margarida e mata o marido Jaime IV da Escócia. Mas o filho de Margarida torna-se herdeiro do trono Tudor quando Catarina perde o filho. Maria rouba o marido proposto à viúva Margarida, mas Maria também fica viúva do seu casamento secreto por amor.

À medida que vivenciam traições, perigos, perda e paixão, as três irmãs percebem que a única constante nas suas vidas perigosas é o seu vínculo especial, mais poderoso do que qualquer homem, até mesmo o de um rei.

Capa Mole com Badanas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Três Irmãs, Três Rainhas

© James Stewart

a autora Três Irmãs, Três Rainhas

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-095-1 | Código: 10224988 | Formato: 15,5 x 23,5 cm. | Apresentação: Capa Mole com Badanas | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Três Irmãs, Três Rainhas

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Aceder