Mais vendidos
Capa Sindrome da impostora

Sindrome da impostora

  • Filipa Jardim da Silva

Sinopse de Sindrome da impostora

Tu não és uma fraude. Acredita em ti. Acredita no teu valor.

«Neste livro, dou-te a mão para que te sintas segura

para abraçares as tuas fragilidades com respeito por ti.

Aqui convido-te a encarares as tuas inseguranças, a questionares

a narrativa que contas a ti própria e a avançares,

conhecendo já os teus medos, em direção à aceitação

de quem és e a uma vida mais...

Opções de compra

Ficha Técnica

Temática
Publicação28 janeiro 2025
ColeçãoPLANETA PORTUGAL
ApresentaçãoCapa Mole com Badanas
Formato15.5 x 23.5 cm
EditorialPlaneta
ISBN978-989-777-994-7
Páginas224
Código0010363471

Sobre a autora de Sindrome da impostora

Filipa Jardim da Silva

Nascida há 40 anos na ilha da Madeira, formou-se em Psicologia Clínica pelo ISPA, sendo membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e formadora certificada. 

É fundadora, CEO e diretora clínica da Transformar, onde se promove o valor da cooperação entre dezenas de profissionais de saúde de várias áreas, com vista à promoção de um paradigma de saúde integrada e preventiva. Seja online, seja presencialmente, em Lisboa ou no Porto, seja com pessoas individuais, seja com empresas, a missão é a mesma: fomentar literacia em saúde e maiores níveis de autocuidado e de bem-estar psicológico. 

Além de psicóloga, autora e palestrante, é gestora e tornou-se líder sem perder a ferramenta mais importante de todas: o coração. 

É mãe de dois rapazes, o Vicente e o Matias. Curiosa irremediável e sonhadora com os pés singularmente assentes na terra, abastece energia na escrita, na música e na natureza. Pessoa de pessoas, através do seu trabalho tem transformado muitas vidas, porque as maiores mudanças começam sempre de dentro para fora. 

Retrato de  Filipa Jardim da Silva

Opiniões

Comentários e avaliações sobre Sindrome da impostora

Ainda não há comentários ou classificações para este livro. Seja o primeiro a avaliar este livro.

Conteúdo Extra