Capa A Cozinha das Primas

A Cozinha das Primas

Sinopse de A Cozinha das Primas

Este livro é um divertido encontro na cozinha entre duas primas: a cozinheira Cátia Goarmon e a nutricionista Rita Rocha de Macedo. O encontro perfeito entre a defesa do sabor e do valor nutricional dos alimentos. Em comum: a mesma paixão pela culinária. Porque é à mesa que a família destas duas primas se reúne para viver momentos únicos.

Rita Rocha de Macedo teve a preocupação de...

Opções de compra

Ficha Técnica

Temática
Publicação27 outubro 2020
Direção de leituraOccidental
ColeçãoPLANETA PORTUGAL
ApresentaçãoCapa Mole com Badanas
Formato17 x 24 cm
EditorialPlaneta
ISBN978-989-777-429-4
Páginas208
Código0010269592

Sobre os autores de A Cozinha das Primas

Rita Rocha de Macedo

Rita Rocha de Macedo nasceu a 20 de novembro de 1981. É licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz. Atualmente dá consultas em Cascais e no Estoril. Confessa que adora comer, mas sabe que há um mundo de receitas saudáveis, deliciosas e práticas – muitas por descobrir –, e que a perda de peso é sempre possível.

Um velho ditado inglês revela bem aquilo que sabe ser o mais importante numa dieta, porque acredita que, quando se quer muito, se consegue: «Where there is a will, there is a way.» Quando a crise lhe tocou, também a ela aprendeu a selecionar alimentos que, além de benéficos para a saúde, são financeiramente acessíveis. E criou a página de Facebook Dieta da Crise, onde partilha os seus conselhos e orientações de forma prática, simples e económica com todos aqueles que querem perder peso – sem perder a cabeça! A Dieta Prática, que atualiza, organiza e expande a precursora Dieta da Crise, é o seu primeiro livro. Tem ainda publicado Mais Receitas da Dieta Prática.

Retrato de  Rita Rocha de Macedo

Cátia Goarmon

Cátia Goarmon nasceu em Lisboa em 1972 e é a mais nova de quatro irmãos.

Desde muito pequena que aprendeu a cozinhar, revelando um gosto especial por inventar novas receitas. Estudou Marketing e Comunicação tendo passado pela indústria farmacêutica e pela área de comunicação e marketing em licensing.

Em 2015, concorreu ao MasterChef Portugal depois de ter ficado desempregada, tendo-se destacado pelo seu talento natural. Apresenta desde então um dos programas de televisão de cozinha mais vistos pelos portugueses, no canal 24 Kitchen: Os Segredos da Tia Cátia.

Retrato de  Cátia Goarmon

Opiniões

Comentários e avaliações sobre A Cozinha das Primas

Ainda não há comentários ou classificações para este livro. Seja o primeiro a avaliar este livro.

Conteúdo Extra

Vídeos sobre A Cozinha das Primas